Sejam bem VindoS!

A Paz do senhor Povo de Deus

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pregadora & Cantora Laudiceia


   Cantora e pregadora Laudiceia   
15 anos de carreira, canto e prego em 16 estados do Brasil, Europa, Paraguay, Bolivia etc.  
Deus tem me levado pra cantar em convençoes gerais, ministrar pra esposas de obreiros em convençoes estaduais.
Gosto de pessoas humildes, detesto falsidade(nem faço questão de amizades falsas e interesseiras). Sou amiga e costumo dar quase que minha vida pelos meus amigos.


Toxaa Toxaaa 
Adquira o Cd da cantora Laudiceia...Entre em contato com nosco!

3 comentários:

  1. muito bom este saite, gloria deus
    apaz de cristo esteja com todos vcs

    ResponderExcluir
  2. Minha querida a paz do Senhor gastaria de entrar em contato com vc para um provavél convite! me ligue ou mande um email, dominguesluz1@hotmail.com ou 99035992 com seu tel, gato irma Simone montanha ES.

    ResponderExcluir